fbpx

Peeling do Mar Morto

Novidade, peeling de diamente

O procedimento é indicado para tratar poros dilatados, hiperpigmentações (manchas) das mais variadas, incluindo melasma, cicatrizes de acne, linhas de expressão e até mesmo flacidez, por seu efeito lifting. Auxilia também no combate à acne, oleosidade e previne comedões (cravos).

O Procedimento é indicado para todos os tipos de pele, inclusive a negra e a sensível, que geralmente possuem restrições à maioria dos peelings químicos por poderem apresentar hiperpigmentação e reações adversas.

O Peeling do mar morto  é uma fórmula exclusiva de um pó composto, contendo corais, flor do mar morto e extrato de líquem. 100% natural, sem utilização de ácidos, é composto por plantas marinhas ricas em minerais e sais, dos quais muitos deles só são encontrados no Mar Morto, oligoelementos, clorofila, cálcio, vitaminas (A, E e C) e algas, responsáveis pela remoção de células mortas.

O ativador desse pó, que é o Rose de Mer contém Aloe Vera (calmante), Hamamelis Virginiana (adstringente, para fechar os poros), Sal Marinho do Mar Morto (hidratante e calmante), alga marinha (hidratante eficaz), Fucus Vesiculosus (agente esfoliante natural).

O Peeling do mar Morto pode ser aplicado em qualquer época do ano, inclusive durante o verão – logicamente que seguindo as recomendações e cuidados do profissional responsável. 

As aplicações irão variar muito do tipo de pele que será tratado e o foco do tratamento, porém já são observados resultados satisfatórios logo na primeira aplicação. Ao ano podem ser realizadas 4 sessões com o intervalo mínimo de 30 dias entre uma aplicação e outra (mas isso varia com o tipo de pele também).

A descamação irá iniciar a partir de 48 horas ou no quinto dia., podendo durar até 7 dias.

Os cuidados são os mesmos de qualquer outro peeling: higienizar o rosto com sabonete neutro, aplicar protetor solar (sem fator hidratante) à cada 2 horas, aplicar Água Termal, não se expor ao sol, evitar mar/piscina/sauna, etc.