fbpx

Peeling de Diamante

O método do peeling de diamante consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo do peeling de diamante é refazer a superfície da pele, reduzindo oleosidade, as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira as células mortas, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.

O tratamento do peeling de diamante age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas. É realizado na estética, sendo indicado para suavizar manchas de pele, no tratamento de estrias, flacidez e rejuvenescimento.

No tratamento das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estria e pode ser um pouco mais agressivo, sendo assim, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva.

É ideal para eliminar estrias novas que estão ainda vermelhas. Mas, também diminui bastante a visibilidade das brancas que já são antigas. O método é indolor. Porém a paciente pode apresentar vermelhidão ou eritema nas áreas tratadas e fica proibida de tomar sol por cerca de três meses. São necessárias de 5 a 10 sessões com intervalos 15 /15 dias ou até mensais que varia de acordo com a indicação.

 Indicação do peeling de diamante:

Tratamento: 5 a 10 sessões.

Freqüência:
01 vez por semana.

Duração:
30 minutos.