Drenagem linfática

Desenvolvida na década de 1930, a drenagem linfática é uma forma delicada de massagem que estimula o sistema linfático do corpo, melhorando o metabolismo, ajudando o corpo a eliminar resíduos e toxinas, e fornecer um impulso para o sistema imunológico.

O sistema linfático é responsável por ajudar os resíduos a serem eliminados e para a regulação do sistema imune. Quando o sistema linfático fica bloqueado, o líquido se acumula e estagna, fazendo com que todo o sistema se tornar tóxico, fazendo-nos sentir fracos e mais suscetíveis a doenças virais ou contagiosas.

Ao estimular este sistema por meio de massagem, que funciona de maneira mais eficiente, o que por sua vez estimula o sistema imunológico, limpa bloqueios, elimina toxinas, transporta nutrientes para as células e aumenta o metabolismo.

Aqui no espaço Mahara a primeira sessão envolve uma avaliação para determinar as necessidades do cliente e a frequência das sessões futuras é decidida.

Ao contrário de algumas massagens, a drenagem linfática utiliza uma pressão muito leve combinada com movimentos suaves de bombeamento no sentido dos gânglios linfáticos.

A drenagem linfática é especialmente útil paras pessoas que sofrem de doenças comuns, como resfriados e gripes, TPM. Também é recomendado para pessoas que levam uma vida sedentária.